27 outubro 2013

tutorial em video instalando bf4 sem hdd interno Rubens Yama


19 comentários:

  1. Muito bom o video Rubens parabéns!! (:

    ResponderExcluir
  2. furada, pois os gráficos perdem. Não tem jeito, tem que ter hd interno mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não chame isso de Furada e sim um milagre pra ta jogando ele sem HD interno
      muitos nao tem dinheiro pra comprar um :/

      Excluir
  3. Mano, se esse jogo tivesse System Link ia ser muito louco.

    ResponderExcluir
  4. Não entendi ??? Furada pois gráficos perdem ? mas no vídeo ele disse que já vai embutido pacote de textura ... tudo junto !!
    Alguém pode me dizer sobre isso ? já baixaram ? podem colocar aqui sobre isso ... Grato ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim os graficos ficao um pouco ruim
      Só que da po gasto pra quem não tem HD interno ;)

      Excluir
  5. Esta ruim mesmo os graficos ?

    ResponderExcluir
  6. Rubens, gostaria que você fizesse o up em servidores se possível pq torrent não dá !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. no canal do you tube tem os links,se não me engano ´pelo mega

      Excluir
  7. cade o link pra gente abaixar ?? esse procedimento so serve pra quem tem xbox com resete ghitch ,eu queria um batlefild pra gravar no cd normal e jogar no game sem precisar baixar testura

    ResponderExcluir
  8. instalei no HD interno via samba e tal,mas quando chega nessa mensagem pra instalar os melhoramentos eu do ok,e aparece uma aba pedindo o disco de multijogador pra instalar as texturas,o que eu faço?

    ResponderExcluir
  9. tou com o mesmo problema pegava agora não mais tem ua galera que tb ta

    ResponderExcluir
  10. Da pra usar como armazenamento o open-drive não da ?

    ResponderExcluir
  11. roda direto do usb??????????responde por favor!

    ResponderExcluir
  12. como fas pra joga multijogador offline tipo eu e meu irmão

    ResponderExcluir
  13. o meu eo xbox slim
    e é travado pega do mesmo jeito ?

    ResponderExcluir
  14. Esse serve pra jogar o multiplayer?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...