02 maio 2013

Emulador ATARI800 ( XBOX 360 - JTAG / RGH )


Olá pessoal da xbox-link, trazendo em primeirissíma mão o emulador de xbox 1 para xbox 360,  rodando Atari 800 com bastante jogos, para muitos se lembrarem da época que marcou uma geração, espero que vocês gostam, detalhe eu fiz o teste em um HD externo, segue as imagens tirada pormim mesmo, até mais abraços.



OBS: PRECISA TER HD INTERNO 
LINK PARA COMPATIBILITY : http://www.realmodscene.com/xbins/emulators/Xbox1/


NÃO SABE INSTALAR 


1º passo: entra dentro da pasta selecionada na imagem.



2º passo: já dentro da pasta "atari800XL", executa oa rquivo "default.xbe".


3º passo: seleciona o jogo da sua preferência.



4º passo: aqui como você pode ver escolhi o jogo "Riveraid" :)



5º passo: ta ai rodando perfeitamente o game.




5 comentários:

  1. oi,não estou conseguindo estalar,quando vou fazer a segunda parte da imagem fala assim....não foi possivel iniciar o jogo.Faça o download do jogo novamente,alguem pode me ajudar como fazer isso...
    Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambem tenho esse poblemana algumen me ajuda doidonpra joga atary

      Excluir
  2. queria joga atary mais nao da nao consigo istala da um conflito quando clino no jogo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...