05 maio 2013

Como Transferir Seus itens de Avatar (Método 3 - Avatar Pra mais de um Profile)



Hoje estarei ensinando vocês a Passar itens de Avatar usando o Avatar Dlc Xuid Patcher.



Qual a Diferença do Avatar Dlc Xuid Patcher Para o yaris swap?

O avpatch permite que pachear o iten de avatar com mais de um Xuid, fazendo o item válido para mais de um profile. (aqui eu uso só para um profile, mas já vi na net gente que usa pra mais de um).

O que Precisaremos para fazer o procedimento?

- Xuid do seu profile 1 ou xuid do profile 1 e 2 (Seu profile não tem xuid? não é profile online? aprenda a fazer isso aqui.)
- Programa Av Pacther 0.4
- Horizon ou Content Manager para passar os itens de avatar pro xbox 360.

Passo 1

Abrimos o Xuid Patcher em xuid 1 digitamos o xuid do profile 1 em xuid 2 digitamos o xuid do profile 2 e assim sucessivamente..(depende de quantos profiles temos).
Clicamos no botão save... assim os xuid ficam salvam nos programa e da próxima vez basta clicar em load para que já apareçam os campos xuid preenchido com os valores.



Passo 2

Clicamos em Browse e navegamos até onde está os items de avatar.


Passo 3

Clicamos em Patch. (dependendo do seu pc e da quantidade de itens talvez pareça que o programa travou, mas não travou). Aparece uma mensagem avisando que os itens foram patcheados com sucesso.



Passo 4

Agora só falta transferir os items Para o xbox, Para isso você pode usar o Horizon ou o content manager.
Tutorial content manager aqui.

6 comentários:

  1. ola r Enzo Erbisti
    fiz o procedimento acima,mas alguns itens aparecem em branco com um ponto de ! o que posso ter feito de errado ?

    ResponderExcluir
  2. Estou com o mesmo problema que o Ricardo.
    Alguém pode nos ajudar?

    ResponderExcluir
  3. eu entrei na live e carregou mas quando eu ponho a roupa e salvo meu avatar fica branco depois

    ResponderExcluir
  4. Fiz o procedimento e deu tudo certo, porém agora eu coloquei mais alguns itens e agora ele trava quando eu vou escolher. O que pode ser?

    ResponderExcluir
  5. eu consegui passando os itens pelo horizon.

    ResponderExcluir
  6. fiz todo o procedimento mas não funcionou, fiz o patch dos itens pra 4 perfis e tranferi pelo 360 content manager....faz diferença checar no content manager?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...