25 janeiro 2013

Como transforma ISO em GOD


            Bom primeiramente vou ensinar a vocês como transforma sua ISO em formato game on demand(God).


  Programas utilizados para este tutorial :
Iso2God
Xbox Image Browser
Crear iso
FileZilla



   Primeiramente você deve extrair a sua ISO para isso usaremos o Xbox Image Browser.



    Clique em File adicione a sua ISO e clique com o direcional esquerdo do mouse , e clique em Extract(aconselho criar uma pasta para colocar os arquivos extraidos).


Após extrair , Abrá a pasta que você extraiu os arquivos e delete a pasta $System Update.


Em Source Folder(local onde a pasta extraída se encontra) e selecione um local para salvar a ISO que será criada na opção Browse.




         Agora clique em  Create iso , agora vamos para o Iso2God.


            Agora clique em Add Iso , e adicione a Iso que você fez com o Crear Iso.




Image Location você adiciona a sua Iso. Em Output Location será onde sua pasta God irá.
Location for rebuilt Iso , será sua Iso rebuilt. Após escolher sua localização , clique em Add Iso , e clique Convert.

                         Agora espere converte(geralmente demora 20 a 40 minutos).
                      Agora vou ensinar como conectar via Ftp(Filezilla) seu Xbox 360.
                   
                                      Host : Ip da sua Freestyle Dash.
                                      Nome do Usuário : xbox (se caso você não mudou no settings)
                                      Senha : xbox
                                      Porta : 21 ( sempre 21)

                                           Agora basta clicar em Conexão rápida.


                                   Agora vá no seu Hdd1 , e coloco o jogo God na Raiz do HD.


                                   Agora basta esperar termina , ai é só você escanear e pronto , bom jogo à todos.

Créditos:
Kakaroto

16 comentários:

  1. Depois de convertido no iso2god já funciona no aparelho ou eu tenho q continuar o tutorial até o final?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois de convertido basta vc transferir o jogo para o HD do xbox. O restante do tutorial ensina como transferir pela rede. Vc pode transferir por media física também... pendrive, hd externo, etc...

      Excluir
  2. No meu ta dando erro,não consigo rodar call of duty 4 nem a pau , aparece a segunte mensagem :nao foi possivel iniar o jogo faça o download do jogo novamente....
    por favor me ajuda ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc tem RGH ou Jtag, cara?
      Se vc tem, o mais provável é que tenha dado algum erro no download/descompactação do jogo. Tente baixar novamente o game e refazer o processo.

      Excluir
  3. o gta V so fica tela carregando modo historia e mais nada ja deixei uma noite toda ligado e nao sai disso

    ResponderExcluir
  4. eu estou tentando colocar no create iso mas quando vou colocar a pasta de destino de imagem nao esta indo como devo proceder

    ResponderExcluir
  5. olá, uma dúvida... qual a vantagem do formato GOD em relação a uma ISO extraída??

    eu uso o programa exISOGUI para extrair a ISO, copio ela pro HD do xbox e o jogo funciona perfeitamente... existe alguma vantagem para que os usuários sempre deem preferencia a ter os jogos neste formato?

    obrigado

    ResponderExcluir
  6. Apos atualizar a Freestyle e a Dashboard, o XBOX parou de reconhecer alguns jogos, jogo pelo File Manager, mas o scan nao os reconhece, entre eles COD Ghost e Batllefield 4, alguem sabe explicar o porque

    ResponderExcluir
  7. o programa CREAR ISO esta com o link quebrado. tem como conseguir outro link ou usar outro programa. agradeço.

    ResponderExcluir
  8. Link do Crear iso quebrado, favor arrumar. obrigado.

    ResponderExcluir
  9. Olá amigo. Sou novo nessa parada de RGH, eu para extrair as ISO's uso o programa Xbox Iso Extractor (vi em um tutorial na internet), lá dizia que era pra extrair com esse programa e depois passar a pasta que foi criada com a extração direto para o Hdd1, no meu caso eu tenho HD interno, e no momento não possuo nem HD Externo nem pen drive acima de 8gb, em outro tutorial vi como fazer a tal da conexão, "samba" e consigo acessar o meu xbox atravez dela, eu to enviando direto do meu PC para a pasta "jogos" do meu xbox. Mas por exemplo, passei 2 jogos, o need for speed rivals entra no jogo e trava apos a tela de apertar start aonde pede pra instalar umas paradas, trava o jogo e o video game tambem. O segundo jogo foi o GTA5 ele entra no jogo tambem mas fica carregando logo no inicio na tela aonde aparecem as fotos, e dali não sai, mas não trava o video game.
    Se puder esclarecer essas minhas duvidas agradeço.
    1: Posso passar os jogos direto do PC para o XBOX através da conexão "samba" ?
    2: Posso usar somente o " Iso Extractor" e passar essa pasta que ele cria direto para a pasta Games do meu Hdd1 ? Ou preciso fazer algo antes, como colocar ou retirar algum arquivo?

    Desde já agradeço.

    Arthur Jorge

    ResponderExcluir
  10. Eu baixei um jogo e ele tem dois discos(iso1 e iso2). NO caso o procedimento é o memso ?

    ResponderExcluir
  11. cara
    gravei os discos no dvd e depois coloquei primeiro na memoria do meu x box mais o segundo ta dando erro

    ResponderExcluir
  12. o iso2god ta dando uma menssagen de erro could not locate default.xex or default.xbe.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...