31 janeiro 2013

Como transferir seus itens de avatar (2º método)

Bom galera , hoje vou ensinar a vocês como colocar itens avatar em seu xbox 360 JTAG/RGH.

Programa necessario:

Avatar Friday Patcher

um pendrive.

PS.: O pendrive e do tamanho da sua necessidade de tamanho, o que irei usar aqui e um de 2 gb.

É preciso ter um perfil Live. Tutorial aqui.

Vamos la.




Faça o download do programa.




Apos terminar o download extraia o programa e abra-o.






Com o programa aberto vemos que e bem simples.

Em "New Title ID" bote um ID qualquer como se fosse um jogo, o que eu botei no exemplo foi 4DDDDDDD



em "New XUID" coloque o XUID do seu profile com Live que fizemos no tutorial mais cedo.



Em "Input directory" vamos colocar a parta aonde vocês deixaram os itens de avatar.




Apos achar a pasta vamos selecionala e aperta "OK".




Apos isso ficara como o exemplo abaixo.



Agora Vamos colocar o programa para scanear os arquivos.




Apos o scaner ira aparecer a quantidade de itens que tem na pasta que vc escolheu.




Com isso faltara o "Output Directory" aonde que vai ficar salvo os arquivos depois para você colocar no pendrive.




Aqui peço para voces salvarem os arquivos em uma pasta com o mesmo nome de "Title ID" que nos fizemos nos primeiros estagios.




Aqui botei na area de trabalho.




Aperte em "Proceed" e aguarde o termino do processo.







Agora va no pendrive e pegue a pasta 4DDDDDDD que nos fizemos na area de trabalho com os itens de avatar salvos pelo programa.


Agora no Xbox 360 Jtag/RGH .









Vamos para o "File Manager"




Nele nos iremos no pendrive que botamos os itens do avatar.










Agora vamos no local aonde iremos colocar a pasta com os itens do avatar. no meu caso eu tenho um hd de 20 gb entao tudo esta no HD. se o seu nao tiver HD for o que tem os 4 GB que vem com ele, no lugar de voce ir no Hdd1:/ vc vai em OnnBoardMU:/







Com isso e so colar a pasta.








Pronto. agora e so você ir no Dash original na parte de avatar e se divirta-se.

PS.: aconselho a não colocar muitos itens para que na hora de você abrir o avatar para trocar de roupa, nao ficar muito lento para ver os trages que tem.


Tutorial feito por: Natcho360

15 comentários:

  1. Tenho uma duvida, no meu caso eu não tenho hd interno, só tenho o externo e tbm não tenho memoria interna de 4gb porque a minha queimou tem como colocar na pasta contend do hd externo já formatado pelo xbox

    ResponderExcluir
  2. Cara vc pode ate botar no externo mas vc tem que fazer uma partição do xbox para fazer isso.

    ResponderExcluir
  3. cara, se eu fizer esse procedimento os itens de avatar vão para todos os perfis ou só para o meu perfil ? Tem como passar os itens para todos os perfis ? grato dese já ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, acredito que não. Mas teria que confirmar com o Natcho... é meio raro ver ele online hoje em dia... recomendo vc tentar seguir o tutorial por completo e ver o resultado. Mas acredito que vc vai ter que repetir o processo para cada perfil em que vc queira os itens.

      Excluir
  4. Respostas
    1. Brickar o console só por transferir os itens de avatar? Não corre risco não, cara... apenas não tente entrar na live com esses itens, mas o tutorial é para consoles RGH/Jtag, então isso já está subentendido...

      Excluir
  5. Meu perfil ja é online oq devo fazer ???

    ResponderExcluir
  6. Dentro da pasta que criei colocando o "Title ID" criei outra pasta com nome 00009000 e salvei os arquivos dentro dela, só então passei para a pasta content\000000000000000.
    Fiz o procedimento passando os arquivos para a memória interna (OnnBoardMU) não testei passando para o HD interno.

    Obs. Não esqueçam de desabilitar o fakelive antes de editar o Avatar para não cair em loop infinito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Léo o meu perfil já é LIVE nao precisei de converter... Como faço para saber o XUID dele?

      Excluir
  7. Para baixar o arquivo o site pede uma decryption key, não a encontrei no tutorial, poderia me passa-la por favor?

    ResponderExcluir
  8. mano nao entendi a partir da parte do file manager e tudo mais,como eu chego lá ?

    ResponderExcluir
  9. creio eu que fis tudo certo mais nao conseguir mudar o avatar =/

    ResponderExcluir
  10. como tu colocou esse tema cara? quero um tema assim ;/

    ResponderExcluir
  11. Man, não consigui. Fiz tudo (até colocar ON o perfil), passo para o HDD1 mas nao aparece para eu escolher e ja repeti todo o processo 2x. Pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  12. Alguém me ajuda? quando eu vou personalizar meu avatar os brindes ficam com uma imagem com ''!'' e não são equipaveis alguém poderia me explicar o que aconteceu?..

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...