25 janeiro 2013

Como liberar DLC em seu xbox 360 [JTAG/RGH]

       Bom primeiramente vocês precisarão de um usb(Pen Drive) de 2gb ou superior ( dependendo do tamanho da sua DLC).


Programas utilizados para este tutorial :
Horizon 
XM 360 (Homebrew) - Opção 2 (Para instalar a Homebrew Basta colocar na raiz do seu HD e escanear).




                                     

                                           Vamos iniciar com o horizon , execute seu horizon.





Agora clique em Inject New File , e adicione sua(s) Dlc's.


                                       Como exemplo usarei a DLC do Black Ops 2 Nucktown.

                                             
       
Agora você já pode tirar o seu Pen Drive do computador , e colocar no seu Xbox 360.


Agora vamos na Unidade de Memória(usb).


                                                                 Jogos e Aplicativos.


                              Agora vamos na pasta do jogo que você deseja transferir para seu HD.

                                                  Agora mova a DLC para o seu HD.

Espere a acabar a transferência.


Agora volte para o a Freestyle Dash.

Agora vou ensinar como desbloquear sua DLC.



Agora vamos na sua Homebrew XM 360.


                                              Clique em Rescan All , para escanear todas suas DLC.


                                                       Agora clique em Show Dlc

                                                 
Agora clique em Unlock DLC (Cadeado no quanto da tela determina se a DLC está bloqueada(se caso o cadeado estiver fechado) e se ele estiver aberto a DLC está desbloqueada.
       
      OBS: Algumas DLC's só pegam com Title Updates.          

 Créditos:
 KAKAROTO

37 comentários:

  1. Oi tudo bom? ótimo tutorial.
    O link do Xm 360 homebrew está off..

    ResponderExcluir
  2. tenho um xbox 360 fat desbloqueado com lt 3.0
    consigo fazer com ele ou é só com jtag

    ResponderExcluir
  3. da para mim colocar a dlc direto no hd externo pelo horizon? e a dlc tem q estar no dispositivo onde esta o save do jogo referente a dlc?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, vc pode colocar a dlc no hd externo usando o horizon. Mas esse hd externo precisa ter um espaço formatado pelo xbox... normalmente é de 16GB ou 32GB... sem isso o horizon não vai reconhecer o hd externo. E a dlc não precisa estar no mesmo dispositivo em que está o save.
      Se seu hd não tiver esse espaço formatado pelo xbox, seria mais fácil vc formatar um pendrive... assim vc não perde o conteúdo do seu hd. Boa sorte aí.

      Excluir
  4. Olá, ótimo tutorial, só tenho uma dúvida, como faço para abrir o XM360 na própria Homebrew da FreeStyle Dash?
    Só consigo abrir pelo XeXMenu

    Desde já agradeço a atenção :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, o xm360 aparece automaticamente em Hemebrew se vc configurar o scan para a pasta em que vc colocou o XM360. Vá para Content Settings - Manage Game Paths, clique para direita, aperte Y e adicione a pasta em que está o XM360... eu recomendo vc adicionar cada drive que vc usa (HDD + USB0 + USB1 etc) colocando também o "Scan Depth" em Infinite, e as duas opções em baixo em "Automatic". Talvez fique um pouco lento para fazer o scan, mas assim vc garante que tudo vai ser encontrado pela freestyle.

      Excluir
    2. Muito obrigado, funcionou, agora só tenho mais uma duvida, como faço para iniciar a FSD sem ter de entrar toda vez no XeXMenu e procurar o default dela na pasta?

      Excluir
    3. Para isso vc precisa da dashlaunch... que é a terceira (e ultima) parte da trilogia do Lipe, que ainda não lançamos. Assim que possível postamos ela. Até mais.

      Excluir
  5. fiz igual vc falo mas quando abro o xm360 não axa as dlc to colocando direto no hd externo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá uma olhada nesse tuto, cara:
      http://www.xbox-link.com/2013/04/como-liberar-xbla-e-dlc-que-o-xm360-nao.html

      Excluir
  6. Respostas
    1. olha, nao sou adm do site, mas consegui passar para me console a nuketown 2025, só que para funcionar tbm tive de dar um title update

      Excluir
    2. Isso. Procure sempre desbloquear as DLC que vc baixar, e colocar também o TU mais atual, em alguns casos a DLC não vai funcionar sem o TU.
      Tutorial: http://www.xbox-link.com/2013/01/colocando-tu-no-seu-xbox-360.html

      Excluir
  7. Alguém pode me ajudar? O Horizon não abre de forma nenhuma no meu pc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc tentou baixar a versão mais atual? Pelo site?
      http://www.xboxmb.com/horizon/
      Tente executar ele como administrador no Windows.
      Se não der certo vc pode usar o XtaffGui: http://www.4shared.com/file/X8TJxJqT/usb_xtaf_gui_v44.html
      O processo nele é diferente... a gente não tem um tutorial pra esse programa, mas se vc der uma olhada nesse outro tuto, vc vai ter uma ideia de como usá-lo: http://www.xbox-link.com/2013/02/apresentacao-tutorial-de-como-por-o.html

      Excluir
  8. esses downlods funcionam no xbox bloqueado?

    ResponderExcluir
  9. so da certo se tiver hd ou pode ser tambem a memoria do xbox

    ResponderExcluir
  10. Finalmente consegui. Valeu pelas dicas e ajuda.

    ResponderExcluir
  11. Oi tudo bom? ótimo tutorial.
    O link do Xm 360 homebrew está off..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara eu testei o link e estava normal... baixei e extraí o Xm360 sem nenhum problema.
      Mesmo assim adicionei outra opção de download... fica a vontade pra escolher aí :)

      Excluir
  12. Boa tarde, cara... eu tenho JTAG e já rodo meus jogos diretamente do HD externo usb... para que a DLC funcione eu so preciso adiciona-la na pasta raiz do meu HD externo como faço com os jogos ... tipo ela estando em *.GOD ?

    ResponderExcluir
  13. tem como colocar mais saves no programa horizon alem dos que ja existem ?

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde ,
    Baixei DLC injustice os personagens aparecem mas não consigo escolher???
    Aparace lá , lobo ,scorpion etc
    o que faço para poder escolher???

    ResponderExcluir
  15. Meu 360 não tem HDD! uso um Pendrive para os saves, tem como instalar a DLC ?

    ResponderExcluir
  16. otimo site...tenho uma duvida so é possivel para as DLC's com a Xm 360 homebrew?

    ResponderExcluir
  17. I just got a free Xbox live codes at http://mscodes.info/

    ResponderExcluir
  18. como instala o XM360????? Não sei como fazer

    ResponderExcluir
  19. depois que eu atualizei o TU meu jogo ficou em ingles tem como reverter isso não acho mais a opção muda audio, legenda e etc

    ResponderExcluir
  20. to com problema nas dlc ela ta desbloqueada eu tenho a title update certa e a dlc so que quando eu quero joga ela não aparece ajuda!!!

    ResponderExcluir
  21. minhas dlcs que eu baixei não está aparecendo!já desbloqueei!já tenho a tu 18 que baixei na freestyle 780!passado também para o horizom mais nada de aparecer! o que deve está dando errado nisso?

    ResponderExcluir
  22. Olá.
    Baixei a TU 18 para o GTA v, do Xbox 360 ( desbloqueio jtag, não entra na internet), baixei 10 dlcs, porém 9 aparece escrito de vermelho on line, ao mover para onde o jogo está gravado ao iniciar ele trava e desliga, como resolver isso? Obrigado pela atenção.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...