24 janeiro 2013

Como adicionar skin ao seu xbox 360 JTAG/RGH.

        Bom, hoje vou ensinar á vocês como está adicionando Skins ao seu console Jtag e RGH, primeiramente vamos baixar sua skin, eu recomendo a The Dream Theme. Ou se caso querer skins alternativas veja a seção de aplicativos aqui do site.
        Após baixar sua skin, transfira sua skin para a raiz de um Pen drive e vamos para o menu da Freestyle Dash.



                                      No menu da Freestyle Dash, vamos em file manager, pressione A para entrar na pasta File Manager.

                                                        Agora vamos na pasta Game.


Dentro da pasta game, você verá varias pastas, vamos na pasta skins.


                                                      Pronto agora é só transferir sua skin para a pasta Skins. Para fazer a      transferência basta pressionar X em cima do arquivo segurar RB(para transferir para á direita) e LB(para querer transferir para esquerda) e novamente pressionar X(para mover).


                                             Agora reinicie seu console, e após vá em Skins.



                             Pressione A para entrar e vamos ver as sua(s) skins. E habilite a skin que deseja(usarei como exemplo a skin The Dream Theme).

                               Agora pressione B, e aparecerá está mensagem e pressione Reboot.

                      Pronto agora você ja mudou sua skin. Para customizar ela, vamos em Skin novamente e pressionamos X.

                       The Dream Theme tem varias opções, dependendo da Skin, haverá bastante backgrounds e Stages. Eu recomendo a Dream Theme, pois tem varias opções e backgrounds.

Créditos: KAKAROTO

22 comentários:

  1. cara fiz td isso e a tela n aparece nada

    ResponderExcluir
  2. cara meu game deu pau por cauza disso ae véy oq eu faço agora reiniciei ele e ele aparece a tela inicial do xbox 360 e fika com a tela toda escura

    ResponderExcluir
  3. jeff, se não está funcionando para vc, exclui a skin q vc colocou (dentro da pasta da freestyle)... não tem mistério.

    ResponderExcluir
  4. gente eu gostaria de saber se o console arcade antigo do 360 da pra stalar a freestyle dash e por favor poste o link ai pra download

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá sim, cara... todos os consoles RGH/Jtag aceitam a freestyle... dá uma olhada nesse tutorial:
      http://www.xbox-link.com/2013/02/tutorial-de-como-instalar-freestyle.html

      Excluir
  5. tive o mesmo problema, e não consigo acessar para remover o skin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Abra a pasta da freestyle pelo XexMenu (se a freestyle estiver em hd externo ou pendrive basta plugar ele no pc), entre em seguida na pasta "Skins" e exclua a skin com problema (não apague a skin default). Lembrando que vc precisa verificar sempre se a versão da skin e a da freestyle é a mesma... por exemplo, uma skin da freestyle 3.0.483 provavelmente não funcionará direito se usada na freestyle 3.0.735.

      Excluir
    2. Se a skin Defalut for apagada sem querer ,oque fa zo Xbox n entra mais na freestyle tem que leva em tecnico ? ajuda

      Excluir
    3. nao cara é so vc recuperar ela na lixeira q ela vai ta la

      Excluir
  6. Não tenho Hd externo e nem interno no meu Xbox360, minha Freestyle ta instalada na memoria interna do meu Xbox360, posso instalar essa skin numa boa atraves de un pendrive?? vlw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim... basta encontrar a pasta da freestyle e transferir a Skin para a pasta Skins de lá.

      Excluir
  7. A minha freestyle está no HD interno também deu erro e agora não consigo acesso nem pelo Filezila para excluir o skin com erro o que faço me ajudem por favor.

    ResponderExcluir
  8. O PEN DRIVE TEM QUE TÁ DEVIDAMENTE FORMATADO EM FAT 32 PELO XBOX 360, OU PODE TA DE QUALQUER JEITO?

    ResponderExcluir
  9. mano faço tudo certo mas e skin ão ta dando reboot oq eu to fazendo q não ta certo???

    ResponderExcluir
  10. cara meu game deu pau por cauza disso ae véy oq eu faço agora reiniciei ele e ele aparece a tela inicial do xbox 360 e fika com a tela toda escura

    ResponderExcluir
  11. mano sem querer a skin Default foi deletada e a Freestyle não abre agora,oque faço ? tenho que leva o console no tecnico? ajuda plis.

    ResponderExcluir
  12. Não funciona, abre uma tela preta, a Freestyle fica inutilizável.
    Lixo. X(

    ResponderExcluir
  13. onde eu consigo skins para 2.0 16547 ?
    todo site diz que a versão deve ser compativel mas não acho para essa versão!

    ResponderExcluir
  14. Coloquei uma skin antiga na minha freestyle atualizada e agr como faço pra tirar sendo que o HD do Xbox é interno e a tela ficou preta ?

    ResponderExcluir
  15. Deu tudo certo, mas quando desligo o xbox e volto, não fica com a configuração que deixei. Oq pode ser?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...